Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
desabamento

Mergulhadores retomam as buscas por dois desaparecidos no rio Negro

Dez mergulhadores retomaram nesta segunda pela manhã as buscas de duas pessoas desaparecidas no rio Negro. Elas trabalhavam num porto privatizado que desabou, em Manaus

Mais de cem carretas e containeres cheios de equipamentos eletrônicos e produtos químicos caíram no rio Negro, neste domingo à tarde. Várias balsas que estavam na margem foram atingidas e naufragaram.

Oitenta e cinco bombeiros estão no local, inclusive dez mergulhadores. A tarefa deles é localizar os dois desaparecidos e retirar a carga do rio.

O porto foi isolado por causa de novas rachaduras no solo. Uma equipe de engenheiros vai avaliar as condições do terreno.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.