• Carregando...

A campanha para conseguir doações para as vítimas do litoral do Paraná ganhou novos adeptos nesta terça-feira (15). Os metalúrgicos de Curitiba vão doar R$ 1 cada um e o valor será descontado da folha de pagamento. A medida foi aprovada em assembleia na CNH e nos primeiros turnos da Bosch e da Volvo.

O valor das doações será utilizado na compra de cestas básicas, as quais serão enviadas para as autoridades que podem direcioná-las às vítimas.

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, que organiza a campanha, informou que fará outras assembleias nas empresas Bosch, Volvo, Parque Industrial (PIC) da Volkswagen-Audi e Pial Legrand. A expectativa do sindicato é conseguir a adesão de outras empresas.

O Clube Atlético Paranaense (CAP) também está arrecadando água mineral e cobertores para a população do litoral. Os donativos podem ser entregues durante a semana na Arena Store (Rua Buenos Aires, 1260), no estádio do time – Arena da Baixada – no bairro Rebouças, das 8h30 às 19 horas. Haverá arrecadação nas entradas da Arena antes da partida entre Atlético e Operário de Ponta Grossa, no sábado, ainda sem horário definido.

Confira outros locais para fazer doações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]