Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Goioerê

Monomotor cai sobre casa e fere 2

Na tarde de ontem, um avião monomotor caiu em uma residência na área central de Goioerê, na região Centro-Oeste do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois ocupantes da aeronave, José Ricardo Jacinto Martins, de 26 anos, e Adler Perandré Flávio, 19 anos, ficaram feridos na queda.

Assim que o avião caiu, um grande número de pessoas se deslocou até o local do acidente. O resgate foi realizado pela equipe do Pronto-Socorro Municipal, com o apoio de policiais militares e populares. Nenhum morador ficou ferido na ocasião. Já os dois ocupantes do avião aparentemente não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados até o Hospital Santa Maria, onde receberam atendimento médico. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, que devem ser investigadas.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.