O morador de rua Givanildo da Silva, que foi violentamente espancado com uma barra de ferro enquanto dormia em uma floreira no Terminal do Guadalupe, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico nesta quarta-feira (4). O quadro de saúde dele melhorou, porém o homem de 42 anos segue internado em um quarto em observação. O quadro dele é estável, segundo informações divulgadas pelo hospital nesta quinta-feira (5).
A identidade dele foi confirmada recentemente pela irmã da vítima. A agressão contra Givanildo, ocorrida no último dia 26, é investigada pelo 1º Distrito Policial, no centro de Curitiba.
O delegado Vinicius Borges Martins, responsável pelo caso, afirmou que um adolescente aparece nas imagens de uma câmera de segurança que capturou a agressão contra o morador de rua. Ele seria filho de um sargento da Polícia Militar do Paraná (PM-PR. O menor teria ajudado o jovem Jean Krüger, de 22 anos, funcionário de uma loja de bicicletas da região do Terminal e responsável pela agressão.



