Um homem de 46 anos foi agredido e teve 30% do corpo queimado na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Alto da XV, em Curitiba. José Valdir da Silva foi atendido e levado para o Hospital Evangélico.
Ele foi encontrado por volta das 10h, na Rua Padre Germano Mayer, por uma pessoa que chamou a polícia. Silva tinha sinais de agressão e queimaduras. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o homem é morador de rua.
O estado de saúde dele é instável, conforme informou o Hospital Evangélico. Ele teve queimaduras de segundo grau em parte do rosto, do braço esquerdo e do tórax. O agressor utilizou álcool para atear fogo na vítima.
Esfaqueado
Por volta das 5h desta quinta-feira, um homem que também seria morador de rua foi encontrado com ferimentos causados por arma branca na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba.
Félix Pereira Souza Junior, 21 anos, foi vítima de uma facada no abdômen. Ele foi levado para o Hospital Cajuru.
O estado dele também é instável, de acordo com boletim médico. Ele sofreu uma drenagem no abdômen e respira com a ajuda de aparelhos na tarde desta quinta-feira.
Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria dos crimes.



