Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Morador de rua é atacado por grupo de "homens com cabeças raspadas"

Os agressores seriam supostamente um grupo de skinheads de ideologia neonazista. No entanto, não há confirmação

Ademar Afonso da Fonseca Moreira, 20 anos, foi esfaqueado enquanto dormia na manhã desta quinta-feira (8) na Praça Ouvidor Pardinho, no bairro Rebouças, em Curitiba. Os agressores seriam supostamente um grupo de skinheads de ideologia neonazista. No entanto, não há confirmação. O morador de rua contou à assistente social do hospital apenas que foi atacado por alguns rapazes vestidos de preto e com cabeças raspadas, gratuitamente. A informação foi repassada pela assessoria do Hospital Universitário Cajuru.

Moreira é morador de rua e, após o ataque, pediu ajuda na sede da Fundação de Ação Social, da Rua Conselheiro Laurindo, pouco mais de dois quilômetros do local. O rapaz costuma frequentar o atendimento social daquela unidade. A liberação de Moreira está prevista para esta sexta-feira (9).

Segundo o boletim médico, Moreira recebeu ferimentos superficiais nos membros superiores, como tórax e braço, além de escoriações externas. Ele deu entrada pelo atendimento do Siate, por volta das 6h20 da manhã desta quinta-feira, sem documentos, por agressão física e ferimentos de arma branca. O caso, até o momento, não está sendo investigado por nenhuma delegacia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.