Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Morador de rua é encontrado queimado em terreno baldio

O corpo de um homem, cuja identidade ainda é desconhecida, foi encontrado por volta das 8 horas da manhã de sábado, queimado e com ferimentos na cabeça, em um terreno baldio na Rua Affife Mansur, no Novo Mundo. O corpo carbonizado e o cheiro forte chocaram os moradores da localidade, que afirmam que o terreno é refúgio de andarilhos e usuários de drogas. Uma moradora que preferiu não se identificar diz que ouviu gitos durante a madrugada e avistou fogo no local. "Achei que podia ser uma fogueira que eles fazem para se esquentarem", disse. Segundo o perito Alcebíades Rodrigues da Costa Neto, do Instituto de Criminalística, o homem foi morto com uma paulada na cabeça e depois queimado. "Mas ainda não há elementos que possam identificá-lo."

Até o início da noite de domingo, foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) seis homicídios com arma de fogo, em Curitiba e região metropolitana. Um dos casos que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios é o de Daniel Soares Pereira, 20 anos. Ele morreu ontem às 6 horas, vítima de disparo de arma de fogo, no bairro Cajuru, na capital. Segundo testemunhas ouvidas pelos policiais, Pereira teria "problemas com a Justiça" e "inimizades no bairro".

Nílson José da Silva, encontrado morto ontem na BR-116, em Rio Negro, também foi vítima de disparos de armas de fogo. No sábado faleceram por causa de disparos: José Gonçalves dos Santos, dentro de um estabelecimento comercial em Almirante Tamandaré; o servente de pedreiro Gilberto de Souza Cordeiro, encontrado morto no interior de uma casa no Guaraituba, em Colombo; o mestre-de-obras Adão Viana de Assunção, 39 anos, no Cajuru e José Carlos Nogueira Valter, 34 anos, na Vila Barigüi/ CIC.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.