• Carregando...

Um casal de moradores de rua foi baleado na noite deste domingo (27) na Praça Osório, no centro de Curitiba. A mulher, de 43 anos, morreu na hora ,e o homem, de 37, foi encaminhado ao hospital.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal teria se envolvido em uma discussão com um homem no começo da noite. Revoltado, o homem disse aos dois que voltaria armado, e por volta das 23h30, quando o casal já se preparava para dormir, ele voltou.

Com um revólver calibre 38 em uma das mãos, o homem chegou e atirou três vezes. A mulher foi atingida na veia femoral e morreu na hora. Já o companheiro dela foi baleado no braço e foi socorrido pelo Siate. O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

Poucas foram as informações sobre o atirador, que teria fugido a pé. O crime aconteceu em uma área que possui inúmeras câmeras de segurança, e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve procurar se alguma delas registrou pelo menos a fuga do homem para tentar identificá-lo. O homem que sobreviveu também deve ser importante nas investigações.

Outro caso

Também neste domingo, um morador de rua foi encontrado morto no começo da manhã na Rua Mauricio Nunes Garcia, próximo ao cruzamento com a Avenida Comendador Franco, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. O homem foi morto a pedradas, segundo informações preliminares.

Segundo a PM, o corpo foi visto por algumas pessoas que passaram pelo local por volta das 7h. Os policiais militares confirmaram que o homem já estava morto e acionaram a DHPP. A vítima não foi identificada. Segundo alguns moradores que estiveram no local, o morador de rua era conhecido na região.

O crime aconteceu bem próximo à entrada da Vila Torres, mas a polícia não informou se existe alguma relação com as mortes que acontecem na região ou se o morador de rua se envolveu em alguma briga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]