• Carregando...

O prefeito não é visto na cidade desde domingo quando perdeu a eleição, informou o ParanáTV

Os moradores de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, estão sem a prestação de serviços essenciais como água, coleta de lixo e atendimento médico desde segunda-feira (6). Na manhã desta terça-feira (7) um carro de som anunciava pela cidade que não havia previsão de quando o fornecimento de água tratada, um serviço realizado pelo município, seria restabelecido.

Pelas ruas da cidade as lixeiras estão cheias e um caminhão do serviço de coleta está parado no centro da cidade com o pneu furado. Segundo o comerciante Edson Vaz, em entrevista ao telejornal ParanáTV 2ª edição, o veículo está no mesmo local desde a sexta-feira (3).

Os cinco postos de saúde da cidade amanheceram fechados pelo segundo dia consecutivo nesta terça-feira. Um aviso na porta informa que o atendimento só será normalizado na quarta-feira (8). Os moradores reclamam porque não sabem o motivo da paralisação dos serviços municipais.

Até a prefeitura fechou as portas. O ParanáTV informou que o prefeito Amauri Johnson (PPS ) não é visto desde domingo (5), quando perdeu a eleição para o adversário que teve quase o dobro de votos. Os funcionários públicos também estariam reclamando da falta de pagamento.

O prefeito afirmou por telefone ao telejornal que decretou ponto facultativo de dois dias depois da eleição para evitar violência na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]