• Carregando...

Sede da Associação de Moradores do Jardim Botânico é alvode ladrões

Cansados de tanta violência, moradores do bairro Jardim Botânico, em Curitiba, se reúnem nesta sexta-feira (21) para discutir medidas de segurança para evitar novos assaltos na região.

Em entrevista ao telejornal ParanáTV da RPCTV, Clóvis Lima, presidente da Associação dos Moradores do Jardim Botânico, disse que vários assaltos foram realizados nos últimos meses. A casa da Associação dos Moradores é um dos alvos dos bandidos.

Lima afirmou ao telejornal que foram roubados o tampo da mesa de pingue-pongue, as portas dos banheiros e até a fiação elétrica. O último roubo aconteceu na noite de quarta-feira (19) para quinta-feira (20). O acesso dos ladrões foi feito pela porta principal.

Segundo o telejornal, os bandidos desligaram o sistema de alarme do local e arrombaram os armários que estavam trancados com fechaduras. Um aparelho de som, um microfone e até produtos de limpeza foram roubados.

"Já levaram os trilhos das cortinas, uma placa de bronze, uma pia inox, botijão de gás. Não sabemos o que fazer", disse Lima.

A Associação de Moradores do Jardim Botânico fica em frente a casa paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, que foi assaltada duas vezes em menos de um mês. A segurança até já virou tema do sermão das missas.

A reunião da Associação dos Moradores será na sala paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Praça Itália, no bairro Jardim Botânico, às 19h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]