Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Morre dentista queimado em tentativa de assalto no interior de São Paulo

Segundo o hospital, Alexandre Peçanha Gaddy teve mais de 50% do corpo queimado, "a maioria dessas lesões de terceiro grau"

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, que teve o corpo queimado em uma tentativa de assalto em seu consultório, em São José dos Campos, interior de São Paulo, morreu às 22h30 de segunda-feira (3), no Hospital Albert Einstein no Morumbi, na zona sul da capital do estado. Segundo o hospital, o estado de Gaddy era crítico. Ele teve mais de 50% do corpo queimado, "a maioria dessas lesões de terceiro grau".

O dentista foi queimado na noite do dia 27 de maio e encontrado consciente pelas equipes de socorro. Ele contou aos policiais que dois criminosos invadiram o seu consultório por volta das 21 horas. Segundo Gaddy, os bandidos atearam fogo contra seu corpo após ele pegar um celular do bolso. O aparelho foi encaminhado para perícia e as recentes conversas do dentista estão sendo rastreadas.

Segundo o delegado seccional de São José dos Campos, Leon Nascimento Ribeiro, foram ouvidos no último fim de semana a ex-mulher de Gaddy, amigos, familiares e vizinhos do dentista. "Ninguém viu uma movimentação estranha no consultório ou possíveis suspeitos. As investigações continuam, mas ainda não temos suspeitos, nem sequer presos."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.