Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Morre filho de casal queimado após assalto

São Paulo – O menino Vinícius, de 5 anos, que estava no carro queimado por criminosos na noite de domingo, em Bragança Paulista (83 km ao norte de São Paulo), morreu na manhã de ontem. Os pais do garoto, Leandro Donizete de Oliveira e Eliana Faria da Silva, morreram carbonizados no dia do crime. O menino, que foi retirado do carro pela única sobrevivente, Luciana Dorta, sofreu queimaduras em 90% do corpo.

Dois suspeitos de participação no crime foram presos ontem. Segundo o delegado seccional Paulo Afonso Tucci, o serralheiro Joabe Severino Ribeiro, de 36 anos, confessou o crime e disse ter usado tíner para atear fogo no carro, depois de a sobrevivente reconhecer os suspeitos. A Justiça decretou a prisão preventiva do serralheiro na segunda-feira.

O segundo suspeito, identiificado como Fernando, seria cunhado do serralheiro e o suposto mentor do crime, segundo Tucci. Ele foi contratado para prestar serviços como eletricista na loja Sinhá Moça, na qual Eliana era gerente. Segundo informou o delegado, ele também teria confessado o crime.

O assassinato deixou a população de Bragança Paulista assustada. Muitos lojistas baixaram as portas mais cedo ontem. Centenas de pessoas compareceram ao enterro do casal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.