• Carregando...
Investigadora do Nucria se irritou com o barulho de uma festa no Centro Cívico e atirou. O disparo atingiu uma mulher | /Reprodução
Investigadora do Nucria se irritou com o barulho de uma festa no Centro Cívico e atirou. O disparo atingiu uma mulher| Foto: /Reprodução

A mulher que foi atingida por um bala disparada por uma investigadora da Polícia Civil não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo (1°), em Curitiba. A vítima, de 45 anos, participava de uma confraternização no dia 23 de dezembro no bairro Centro Cívico quando foi ferida pela policial, que teria se irritado com o barulho da festa.

Imagens da câmera de segurança do local do crime mostram o momento do tiro. A mulher estava conversando com outras pessoas quando foi atingida pelo disparo. Ela foi socorrida e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru.

“Irritação”

Três dias após o crime, a policial se apresentou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em depoimento, a investigadora disse morar em uma casa próxima ao local da confraternização e que estava irritada, pois a festa se prolongou para além da meia-noite.

“Ela contou ainda que tinha jogado até algumas bombinhas de fogos de artifício para fazer com que eles parassem, mas eles não pararam e ela se irritou”, explicou, no começo da semana passada, o delegado Fábio Amaro. “Ela disse que atirou ao chão, a bala bateu e atingiu a mulher”, acrescentou o responsável pelas investigações.

O crime também será investigado pela corregedoria da Polícia Civil. Até o final das investigações, a investigadora deve permanecer afastada das funções de policial civil e desempenhar somente atividades administrativas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]