Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tragédia

Morre no Rio 18.ª vítima de bala perdida

Mais uma pessoa foi vítima de bala perdida na tarde de ontem no Rio de Janeiro, elevando para 18 o número de pessoas atingidas por disparos a esmo neste mês na capital fluminense.

Desta vez o atingido foi o motorista de um ônibus, na Avenida Nélson Cardoso, Taquara, que foi alvejado durante uma troca de tiros entre dois assaltantes que perseguiam uma vítima em potencial que acabara de sair de um banco. O correntista, ao perceber que seria assaltado, tentou se esconder em um posto de gasolina. Um homem que estava no posto atirou nos assaltantes e houve um confronto.

O motorista do ônibus que passava no local foi atingido por uma bala perdida. Um dos disparos atingiu também o vidro da loja de conveniência do posto e uma senhora ficou ferida pelos estilhaços de vidro. Uma terceira pessoa teria sido ferida mas a PM não confirma. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Os assaltantes e o atirador conseguiram fugir.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.