Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Morre torcedor espancado após decisão da Taça Rio

Integrante de uma torcida organizada do Flamengo, Bruno de Santa Ana Saturnino ia para casa quando foi reconhecido pelos vascaínos

Morreu nesta sexta-feira (4) Bruno de Santa Ana Saturnino, de 31 anos, espancado por torcedores do Vasco no último domingo, nas imediações do Engenhão. O rapaz estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A agressão foi flagrada por duas câmeras do ônibus da linha 383(Tiradentes/Realengo), onde o rapaz viajava. Integrante de uma organizada do Flamengo, Bruno ia para casa quando foi reconhecido pelos vascaínos, que tinham deixado o estádio após a derrota de 3 a 1 para o Botafogo, na decisão da Taça Rio.

"Eu peço que as pessoas que viram alguma coisa denunciem para que os agressores sejam julgados e paguem pelo crime", disse o irmão de Bruno, que pediu para não ser identificado.

O rapaz contou ainda que soube da morte do irmão na manhã desta sexta, ao receber um telefonema do hospital: "Eles não quiseram falar por telefone e pediram que fôssemos até lá. Mas eu conheço uma pessoa que trabalha no hospital e acabei conseguindo confirmar a morte do Bruno."

O corpo do torcedor permanece no hospital e deve ser levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Não há informações ainda sobre o local de sepultamento dele. Quem tiver informações sobre os agressores pode ligar para o Disque-Denúncia: 2253-1177.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.