• Carregando...

As mortes violentas em Curitiba e região metropolitana mais que dobraram neste fim de semana. Até o fim da tarde de domingo (23), foram registrados 18 homicídios. Na semana anterior, durante a Páscoa, apenas sete pessoas foram mortas.

O dia mais violento do feriado foi o sábado (22), que contabilizou 11 assassinatos, entre eles um duplo homicídio. Jonatan Henrique da Silva foi preso em flagrante acusado de ter matado duas pessoas no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Silva confessou ser o autor do assassinato de Valdecir Vieira, de 24 anos, auxiliar de serviços gerais e Marcos José Gonçalves. O acusado alegou que as vítimas eram traficantes e que estavam ameaçado-o de morte, por causa de dívidas de drogas. Silva teria matado os dois com um tiro na cabeça de cada um.

Em outro caso, o corpo de Osni dos Santos Ferreira, 36 anos, foi encontrado na madrugada de sexta-feira (21) no Jardim Arvoredo, em Araucária. Ele foi morto com um tiro na nuca na quinta-feira (20), por volta das 22h30.

Além dos homicídios, outras duas pessoas morreram enforcadas e uma afogada desde sexta-feira. Os dados foram colhidos na Polícia Militar, Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal (IML).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]