• Carregando...

Duas pessoas foram assassinadas neste sábado (16) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Por volta das 22h, Tales Cunha, de aproximadamente 35 anos, morreu dentro de uma lanchonete na Rua Desembargador Cid Campelo com um tiro na cabeça e outro no braço. A polícia não tem informações sobre o que teria motivado o assassinato.

A outra vítima por ferimento de arma de fogo na CIC neste sábado é Benedito Rosa, 47 anos. Ele foi encontrado morto dentro de casa, na Vila Campo Alegre, após receber vários tiros. A Polícia Militar (PM) informou que testemunhas confirmaram que Rosa era usuário de drogas, mas não sabe qual a razão do crime. Ele teria sido assassinado ainda pela manhã, mas como morava sozinho, seu corpo só foi encontrado durante a noite.

No Capão Raso, em Curitiba, um casal foi preso em uma abordagem da PM após ser encontrado portando uma pistola 9mm e drogas. A PM não soube informar a identidade dos detidos.

RMC

No bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, um rapaz foi morto com várias facadas na noite deste sábado. Anderson de Souza, 25 anos, foi encontrado morto em frente à residência na Avenida das Pedreiras por volta das 22h30. O Siate chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava morto quando o socorro chegou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]