Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campo de Santana

Mortos a tiros, homens teriam sido imobilizados antes do crime

Duas vítimas foram encontradas sem vida em um terreno no bairro da região sul de Curitiba

Duas pessoas foram encontradas mortas e com sinais de imobilização nas mãos na manhã de quarta-feira (9) no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Elas foram mortas com vários tiros e os corpos abandonados em um terreno baldio. Não há informações sobre possíveis autores do crime.

Segundo policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estiveram no local do crime, as duas vítimas foram encontradas com as mesmas características: Izaias dos Santos de Oliveira, 22 anos, e Rubens Vinícius Freitas, 20, tinham várias marcas de tiros pelo corpo.

Os pulsos de ambas as vítimas tinham marcas de "amarramento", o que, segundo a Polícia Civil, é um indício de que eles teriam sido imobilizados antes de serem mortos.

Ainda de acordo com a Polícia, não havia testemunhas por perto. O local em que as vítimas foram abandonadas sem vida é um terreno ermo, com pouca iluminação e sem vizinhança por perto.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.