Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pedofilia

Motel fechado após homem morrer com adolescentes no quarto

Londrina - Um motel em Apucarana, Norte do Paraná, foi fechado pela Polícia Civil no início da noite de terça-feira porque um homem de 58 anos morreu depois de ingerir um medicamento enquanto estava com duas adolescentes de 14 anos. Segundo a polícia, é crime permitir a entrada de menores em estabelecimentos desse tipo.

O superintendente da 17ª Subdivisão Policial, Roberto Francisco dos Santos, explicou que Paulo Oshiro levou duas garotas de 14 anos para o motel Estrela, no Parque Industrial Norte. "Segundo uma das adolescentes, ele teve um enfarte fulminante após ingerir um comprimido", contou. As meninas tentaram socorrê-lo, mas ele já estava morto.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para onde o corpo foi encaminhado, afirmou que encontrou ao lado do cadáver uma cartela do medicamento Pramil, um estimulante sexual. A cartela com dez comprimidos estava apenas com um. Exames serão enviados ao IML de Curitiba para verificar se Oshiro ingeriu o medicamento e qual a quantidade. O corpo foi enviado para São Paulo, onde será cremado.

Santos disse que o proprietário do motel, que não estava no local na hora da morte, prestou depoimento e foi liberado. Uma funcionária do estabelecimento, que teria permitido a entrada das adolescentes, será ouvida. As adolescentes também prestaram esclarecimentos, acompanhadas do Conselho Tutelar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.