Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Motociclista morre depois de colidir com poste no Boqueirão

Polícia acredita que o condutor estava em alta velocidade. Outro acidente ocorreu quando uma ambulância que se encaminhava para o local da colisão bateu em dois carros

Moto bateu em poste que quase caiu. Homem de 40 anos morreu depois do acidente | Felippe Aníbal / Gazeta do Povo
Moto bateu em poste que quase caiu. Homem de 40 anos morreu depois do acidente (Foto: Felippe Aníbal / Gazeta do Povo)
Viatura do Siate se envoloveu em outro acidente ao se deslocar para o local em que ocorreu a colisão com a moto |

1 de 2

Viatura do Siate se envoloveu em outro acidente ao se deslocar para o local em que ocorreu a colisão com a moto

Celta branco bateu na ambulância do Siate ao tentar desviar da área isolada pelas autoridades |

2 de 2

Celta branco bateu na ambulância do Siate ao tentar desviar da área isolada pelas autoridades

Um acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa na tarde desta terça-feira (11) em Curitiba. Por volta das 15h40, um motociclista bateu em um poste na Rua Bley Zornig, no bairro Boqueirão, e morreu no local.

De acordo com a polícia, o acidente não foi testemunhado, mas as autoridades acreditam que Osmael Hermes, de 40 anos, estava dirigindo em alta velocidade. O poste que a moto atingiu teve a base danificada e apenas não caiu, pois ficou preso nos fios da rede elétrica. Funcionários da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) vão analisar se o poste precisará ser trocado.

Outro acidente

Logos depois do incidente, os policiais isolaram a área. Uma motorista de 36 anos que conduzia um Celta branco tentou desviar do local, no entanto, ao realizar o retorno, o carro dela se chocou com uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Com o impacto, o veículo da mulher ainda atingiu outro automóvel. A motorista foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos leves.

A pista da Rua Bley Zornig, no sentido para o bairro Uberaba, ficou bloqueada por mais de duas horas. Às 20 horas, a rua estava liberada e o tráfego fluía normalmente.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.