• Carregando...
Imagem feita por telespectador do Paraná TV mostra a briga entre os dois motoristas no Centro de Curitiba | Reprodução/RPCTV
Imagem feita por telespectador do Paraná TV mostra a briga entre os dois motoristas no Centro de Curitiba| Foto: Reprodução/RPCTV

Veja o flagrante da briga na reportagem da RPCTV

Uma discussão de trânsito no Centro de Curitiba terminou com um homem preso e outro ferido. A briga ocorreu na Avenida Marechal Deodoro, na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo testemunhas, um motorista cruzou a pista para entrar à esquerda e não teria dado sinal. Os condutores dos outros veículos buzinaram e o motorista que cruzava a via não gostou. Ele desceu e passou a discutir com o motorista que estava no carro de trás.

A esposa do condutor que buzinou relatou ao telejornal Paraná TV 1ª. edição, da RPC TV, que o marido também desceu do veículo e os dois passaram a se agredir verbalmente. Em meio à discussão, o motorista que cruzou a pista pegou uma barra de ferro em seu carro e passou a bater no homem que tinha buzinado.

A mulher do motorista agredido pediu ajuda e um homem que passava pelo local conseguiu segurar o agressor, que acabou preso pela Guarda Municipal.

O condutor agredido teve ferimentos na cabeça, foi encaminhado a um hospital de Curitiba e passa bem, de acordo com o telejornal.

Inquérito

Depois de ser detido, o homem acusado de agressão foi encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP), no Centro. Ele foi ouvidos pelas autoridades e liberado logo depois.

O superintendente da delegacia, Adolfo Rosevics, afirmou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O suposto agressor deve responder por lesão corporal. A investigação policial vai aguardar o resultado de um laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar o nível da lesão sofrida – grave ou gravíssima. O Instituto de Criminalística também deve analisar a barra de ferro utilizada para bater no outro motorista. Além disso, o homem agredido ainda deve prestar depoimento à polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]