Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Imprudência

Motorista bêbado mata jovem no Rio

No início da madrugada de ontem, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Machado da Silva Júnior, de 27 anos, motorista de uma empresa prestadora de serviços para a Petrobrás, atropelou cinco jovens. A balconista Juliana Batista Moreira, de 20 anos, morreu na hora.

O acidente foi presenciado por outros oito jovens que caminhavam alguns metros atrás dos amigos, entre eles a irmã de Juliana. Depois do atropelamento, Moreira bateu o Toyota Corolla da empresa contra um poste. O motorista chegou totalmente alcoolizado à delegacia. Ele foi indiciado por homicídio doloso consumado (com a intenção de matar) e homicídio doloso tentado. A pena pode chegar a 12 anos de prisão. Familiares do motorista se diziam chocados. "Ele não tem antecedentes criminais e possui boa índole. Ele me disse que não sabe a quantidade de bebida que ingeriu", disse Altair Costa, advogado do acusado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.