Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
curitiba

Motorista de ligeirinho que causou acidente por estar embriagado responderá em liberdade

Preso em flagrante por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, motorista pagou fiança na tarde de domingo e foi liberado

Acidente no Uberaba | Cleiton Soares/Colaboração
Acidente no Uberaba (Foto: Cleiton Soares/Colaboração)

O motorista do ônibus ligeirinho que invadiu uma casa no bairro Uberaba, em Curitiba, na madrugada de domingo (22) vai responder ao processo por dirigir embriagado em liberdade. De acordo com a Polícia Civil, ele pagou a fiança de dois salários mínimos e foi liberado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) na tarde de domingo.

O condutor do ônibus fazia o serviço madrugueiro quando, segundo o dono da casa invadida, bateu em um Citröen, perdeu o controle e entrou com o veículo na residência de Cleiton Sores. O veículo parou apenas quando bateu nas proteções erguidas na oficina mecânica que fica ao lado da casa. Apesar de inicialmente ter negado estar embrigado, o teste do bafômetro indicou que ele tinha 0,83 miligramas de álcool por litro de sangue.

Nenhum dos moradores da casa ou dos dez passageiros do ônibus ficaram feridos. O motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado e deve, de acordo com os policiais do BPTran, perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o direito de dirigir por, pelo menos, um ano.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.