• Carregando...

O motorista de ônibus José Aparecido Cardoso, de 53 anos, foi assassinato na madrugada desta quarta-feira (8), enquanto ia para o trabalho, com duas facadas nas costas, em Pinhais. O corpo dele foi encontrado somente no início da tarde, por volta das 13h, por populares em uma matagal ao lado da Rua Jacarezinho, no bairro Pineville. Uma mochila foi roubada. A Delegacia de Pinhais investiga o caso.

Segundo a Polícia Civil, o motorista saía de casa todos os dias as 3 horas para trabalhar. Ele entraria no serviço às 4 horas e estaria a caminho da empresa, já que mora perto de onde foi assassinado. O delegado Fábio Amaro disse que os investigadores que acompanham o caso perceberam que a mochila, onde o motorista guardava a carteira, foi roubada, mas o celular dele permanecia no bolso.

Portanto, Amaro afirmou que a investigação do caso terá duas hipóteses. "Trabalhos com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) ou motivação familiar, já que ele estaria em processo de separação", declarou. Cardoso morava sozinho atualmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]