Um motorista do transporte coletivo foi assassinado com dois tiros na noite de segunda-feira (1º), no Jardim Guarituba, em Piraquara, a Região Metropolitana de Curitiba. Os atiradores perguntaram o nome da vítima duas vezes antes de executá-lo.
Altair Salvador, de 32 anos, conduzia o ônibus que ia de Curitiba a Piraquara, quando parou para embarque de passageiros na Rodovia João Leopoldo Jacomel, segundo a polícia. Dois homens entraram no veículo e perguntaram o nome do motorista.
A vítima respondeu e os assassinos perguntaram mais uma vez, de acordo com a Delegacia de Piraquara, para se certificar de que ele era o homem certo. Com a confirmação, Salvador foi morto com dois tiros na cabeça.
Os atiradores saíram do veículo e fugiram a pé, sem levar dinheiro ou objetos do motorista e dos passageiros. Por essa razão, a polícia descartou a hipótese de roubo seguido de morte. Nenhum passageiro ficou ferido.
A delegacia informou que já tem um possível responsável pelo crime, mas o nome do suspeito ou as razões do homicídio não foram divulgados para não atrapalhar as investigações, segundo a polícia.



