Um acidente envolvendo um carro dirigido por um motorista embriagado que trafegava em alta velocidade deixou um casal morto em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na madrugada deste sábado.
O motorista, Marcílio Flores, voltava para casa depois de comemorar seu aniversário de 29 anos. Além dele, estavam no carro outras três pessoas: René Alves, 30, no banco do carona; Thoeson Coelho, 30, e Girlene Cerqueira, 21, no banco traseiro.O automóvel, um modelo Palio, bateu de lado em um poste na avenida Otávio Braga de Mesquita, no bairro Taboão.
Cerqueira e Coelho foram arremessados para fora do veículo através da janela e morreram na hora, segundo a Polícia de Guarulhos.
À princípio, a polícia julgou que o casal havia sido atropelado. Segundo a polícia, Flores estava tão alcoolizado que não sabia informar se os dois estavam dentro do carro ou já haviam saído do veículo no momento do acidente.
Alves ficou bastante machucada e foi encaminhada ao Hospital Geral de Guarulhos.Flores, o condutor, teve escoriações nos braços e no rosto e foi conduzido para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.



