Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
curitiba

Motorista embriagado se envolve em acidente que deixa grávida ferida

Teste do bafômetro apontou que condutor dirigia com teor de álcool no sangue 38 vezes maior que o permitido

Um acidente envolvendo um motorista embriagado, ocorrido na manhã desta terça-feira (1º), no Centro de Curitiba, terminou com uma mulher grávida ferida. Por volta das 9h20, um carro bateu em outro, próximo ao sinaleiro da Rua Marechal Floriano Peixoto com a esquina da Praça Carlos Gomes. De acordo com a Polícia Militar, o teste de bafômetro acusou que o motorista que causou o acidente apresentava um teor de 1,9 mg de álcool por litro (o limite estipulado por lei é de 0,05 mg/l): 38 vezes mais que o limite estabelecido.

No primeiro carro atingido, estava o casal Michel de Moraes e Yohanna de Morais, que está grávida de 2 meses. Com dores na região abdominal e nas costas, Yohanna foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Segundo os condutores dos carros atingidos, o motorista embriagado não tentou frear no sinaleiro, causando um forte impacto. Após o acidente, ele tentou sair do local e foi impedido pelos motoristas. Rapidamente, a Setran chegou ao local para atender a ocorrência.

O motorista embriagado, condutor de um Honda Civic, está sendo encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e será autuado por embriaguez ao volante. Segundo a Polícia Militar, não há um horário previsto para a retirada dos carros e a Rua Marechal Floriano continua com meia pista bloqueada.

* com a colaboração de Larissa Mayra

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.