
O movimento nas estradas do Paraná é alto na tarde desta segunda-feira (12). Entretanto, não há grandes acidentes atrapalhando o tráfego, o que faz com que o fluxo de veículos seja contínuo.
Na BR-277, no trecho que liga as praias à Curitiba, o movimento é três vezes maior do que em dias normais. Estão voltando para a capital paranaense cerca de 1600 veículos por hora. Há chuva durante todo o trajeto.
No trecho da BR-277 que liga Curitiba e o norte do estado, e na BR-376, continuação da rodovia, o movimento é 89% maior do que em dias normais. Passarão por esse trecho cerca de 103 mil veículos ao longo do dia. Também nessas vias o fluxo é contínuo, apesar de intenso.
No sentido da BR-277 que liga Curitiba ao litoral, o fluxo é baixo apenas 184 veículos por hora. Já na BR-116, que liga Curitiba e São Paulo, o fluxo é de 1300 veículos em ambos os sentidos.
A Polícia Rodoviária Federal registrou, de sexta-feira a domingo, 75 acidentes de trânsito com vítimas no Paraná. Ao todo, seis pessoas morreram.



