• Carregando...

O Ministério Público de São Paulo ofereceu denúncia nesta quarta-feira (11) à Justiça de Itapecerica da Serra contra quatro policiais militares acusados pela morte e decapitação do deficiente mental Antonio Carlos da Silva, o Carlinhos.

Foram denunciados pela promotoria os policiais militares Moisés Alves dos Santos, Rodolfo da Silva Vieira, Joaquim Aleixo Neto e Anderson dos Santos Salles, pertencentes ao 37º Batalhão da Polícia Militar. Todos foram acusados por homicídio qualificado, por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Além das denúncias, os promotores também pediram a prisão preventiva dos denunciados para assegurar segurança às testemunhas do crime e aos familiares da vítima, que já foram ameaçados.

Segundo nota do Ministério Público, Carlinhos foi morto entre os dias 8 e 9 de outubro do ano passado, em Itapecerica da Serra, em uma "atividade típica de extermínio". Na última segunda-feira (9), a Polícia Civil entregou um relatório final à promotoria relatando a existência de um grupo de extermínio na Polícia Militar paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]