Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente no Rio

MP do Rio denuncia Rafael Bussamra por homicídio doloso

Outros três envolvidos também foram denunciados pelo órgão. Filho da atriz Cissa Guimarães morreu no acidente no dia 20 de julho

A promotora Marisa Paiva da 15ª Promotoria de Investigação Penal (PIP) ofereceu denúncia à Justiça do Rio, nesta sexta-feira (10), contra os acusados de envolvimento no atropelamento do músico Rafael Mascarenhas, no dia 20 de julho, no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo o Ministério Público do Rio, Rafael Bussamra foi denunciado por homicídio doloso (quando há a intenção de matar). O jovem já havia sido indiciado no inquérito da 15ª DP (Gávea) pelo mesmo crime.

Já os outros denunciados são o pai de Rafael, Roberto Bussamra, seu irmão, Guilherme, e o amigo de Rafael, Gabriel Ribeiro. O MP, no entanto, ainda não informou por quais crimes eles foram denunciados.

Rafael Mascarenhas era filho da da atriz Cissa Guimarães, e morreu no dia 20 de julho, após ser atingido no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio.

O Ministério Público do Rio já havia denunciado, no dia 23 de agosto, os policiais militares Marcelo José Leal Martins (3º Sargento) e Marcelo de Souza Bigon (Cabo), lotados no 23º BPM (Leblon), que teriam recebido propina do pai do motorista que atropelou Rafael Mascarenhas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.