• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook
  • Vítima morava nos Estados Unidos e veio passar uns dias em Curitiba. Corpo foi encontrado no Batel
  • Ela foi morta com quatro facadas, que atingiram pescoço, tórax e costas

O corpo de uma mulher, de 51 anos, foi encontrado em um terreno baldio na Rua Abrão Lerner, no Batel, em Curitiba, por volta das 7h30 desta segunda-feira (29). Pessoas que caminhavam pela região avistaram o corpo e acionaram a polícia. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Clemans Abujamra morava nos Estados Unidos com o marido, mas costumava vir à capital para passar alguns dias.

Clemans foi morta com quatro facadas, que atingiram pescoço, tórax e costas. Ela saiu do apartamento dela, na Rua Francisco Rocha, no Bigorrilho, no último sábado (27), e não foi mais vista, segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH). A família não chegou a registrar o desaparecimento, segundo o delegado Rubens Recalcatti. Para a polícia, o crime ocorreu em outro local e o corpo foi apenas abandonado no terreno baldio.

A delegacia também apurou que a vítima saiu de casa com uma bolsa e uma sacola. Nenhum dos itens foi encontrado com o corpo, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti. "Sabemos que ela costumava andar com muitas joias e nada disso estava com ela", disse. O celular dela também não foi encontrado. A polícia suspeita de que possa ter ocorrido um roubo seguido de morte.

De acordo com o jornal Tribuna do Paraná, Clemans queria adotar uma criança, por isso vinha com frequência à capital paranaense e fazia cursos sobre o tema.

Ainda de acordo com o delegado, existem outras suspeitas para a motivação do crime, mas elas não foram divulgadas, pois, podem atrapalhar as investigações. O marido da vítima estava nos Estados Unidos. Na tarde desta quarta-feira, Recalcatti confirmou que o último lugar em que Clemans foi vista foi na casa de uma irmã, ao meio dia de sábado.

Velório

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba no fim da tarde desa quarta-feira (30), após familiares terem feito o reconhecimento oficial.

O velório acontece a partir das 22h no Cemitério Parque Iguaçu, no bairro Cascatinha em Curitiba. A previsão é que o enterro aconteça logo em seguida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]