Um provável ato de vingança terminou com a morte "acidental" da costureira Ana Maria de Oliveira, de 49 anos, por volta das 21 horas deste domingo (4), em uma pizzaria no bairro Uberaba, em Curitiba. Na hora do crime, a mulher jantava com a filha e com o genro. A vítima chegou a ser atendida pelo Samu, que a encaminhou ao Hospital do Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos causados por três tiros.
Segundo a Delegacia de Homicídios da capital, investigações iniciais apontam que dois homens, ainda não identificados, entraram no estabelecimento para matar um sujeito que estava no local e que seria o responsável pela morte de um traficante do município. O assassinato teria sido encomendando pela viúva do traficante.
"Eles chegaram disparando, foram para matar esse sujeito, mas os tiros atingiram Ana Maria", disse o delgado titular da DH, Rubens Recalcatti.
A filha da vítima também chegou a ser atingida por balas, mas não corre risco de morte. A polícia ainda não conseguiu identificar possíveis autores. Possivelmente, havia câmeras de segurança no local, que ainda serão analisadas pela delegacia especializada.



