Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Mulher é presa acusada de furtar cheques de amiga

Policiais da 32ª DP (Taquara) prenderam nesta terça-feira, em Jacarepaguá, uma mulher de 24 anos, identificada como Kelly, suspeita de ter roubado cheques de uma amiga. Segundo os agentes, ela é de Brasília e há cerca de três meses veio para o Rio para tentar a carreira de atriz. A acusada morou na casa da amiga, a quem acabou enganando. Antes de deixar a residência, levou folhas de cheque do talão da vítima.

Nesta terça, Kelly foi até um camelô no Largo da Taquara, onde comprou bolsas no valor de R$ 200 com o cheque roubado e a assinatura falsificada. O ambulante foi até uma agência bancária para descontar o cheque, mas o caixa desconfiou da assinatura e entrou em contato com a dona da conta.

A vítima, então, foi à 32ª DP. Os policiais foram até o banco e encontraram o camelô. Na delegacia, o ambulante informou as características da pessoa que havia comprado as bolsas. A vítima reconheceu a descrição como sendo da amiga e informou o endereço dela aos policiais. Kelly foi encontrada em sua casa e confessou ter furtado e usado os cheques para pagar despesas somando um valor de R$ 3 mil.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.