• Carregando...

Uma mulher de 27 anos foi presa na sexta-feira (9), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, com 18 quilos de maconha. A droga foi encontrada na casa de Patrícia Cristina Dalla Costa, localizada no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, Patrícia era foragida do Sistema Penitenciário e havia um mandado de prisão em aberto contra ela. A polícia chegou até a mulher a partir de informações obtidas durante a investigação de outro crime. Os investigadores tentavam identificar um homem que morreu num confronto com policiais em 2 de julho, após assaltar uma chácara em Campina Grande do Sul. Com ele foi encontrada uma nota fiscal no nome de Patrícia, datada de 22 dejunho e com o endereço atual.

"Com o endereço e o mandato de prisão, conseguimos prender a mulher e recolher essa quantidade de drogas", disse o delegado-chefe da DFR, Silvan Rodney Pereira. Em depoimento, ela afirmou que a droga pertencia ao um homem que conhecia apenas como João, que havia passado três noites em sua residência.

A polícia acredita que João seja o nome falso do homem morto no confronto. Patrícia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e removida para o Centro de Triagem I, em Curitiba. A polícia ainda tenta identificar outros integrantes da quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]