A dona de casa S.C.L., de 26 anos, foi torturada, estuprada e mantida em cárcere privado durante nove dias em Porto Feliz (SP). O marido, o pedreiro Anderson Marcelo dos Santos, de 35 anos, responde às acusações. Na sexta-feira (11), ela foi examinada por médicos do hospital Sanatorinhos, em Itu, que cogitam cirurgias reparadoras para reduzir as sequelas de queimaduras e cortes nos seios, coxas e barriga.
Santos foi preso anteontem, depois que a Polícia Militar libertou a mulher. Ele e a vítima estão casados há 9 anos. De acordo com o relato da mulher, o marido levou o filho de cinco anos para a casa da avó e esperou por ela no ponto de ônibus. Em casa, disse que a tinha visto com outro homem e passou a agredi-la. Um casal esteve na casa e avisou a polícia.
Por falta de vagas no hospital de Itu, S. continua internada na Santa Casa de Porto Feliz. Assim que receber alta, a dona de casa será encaminhada para um abrigo. Santos responderá pelos crimes de cárcere privado, estupro e tentativa de homicídio mediante tortura.



