• Carregando...

Uma mulher foi mantida presa na própria casa e torturada por três dias pelo ex-marido, em Guarulhos, na grande São Paulo. O criminoso não aceitava o fim do relacionamento. A mulher ficou com as mãos e os pés amarrados, foi agredida e teve o cabelo raspado, segundo contou à Globonews.

A tortura se iniciou na quinta-feira (7) e terminou neste sábado (9). Ela contou que saiu da padaria onde trabalha como balconista, o encontrou em casa e notou que havia uma máquina de cortar cabelo na tomada. Ao perguntar o que estava havendo, ele logo a agrediu.

“Ele me deu duas coronhadas e eu acordei amarrada. Me deu soco, tapa, chinelada, pegou um fio e arrebentou as minhas costas. Estou com as costas todas abertas”, disse ao canal de TV.

O relacionamento dos dois durou 12 anos, sendo que durante sete anos ele esteve preso. Ele está solto há sete meses. A vítima relatou que o casamento havia terminado há alguns meses e o criminoso insistia em dizer que estava sendo traído.

No sábado de manhã, o criminoso obrigou a vítima a ligar para família e dizer que ia viajar. Mas a mãe dela, que tinha a chave da casa, foi até o local e os encontrou. Ao sair da residência, foi à delegacia e o denunciou.

A PM o deteve ainda em casa. Ele está preso no 7.º DP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]