Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Mulher encontrada morta pode ter sido vítima de latrocínio

Corpo de viúva, que não era vista desde quarta-feira (11), foi encontrado em casa. Um carro e uma tevê podem ter sido levados

A Polícia Militar e o Instituto Criminalística fizeram o primeiro atendimento à ocorrência | Felippe Aníbal/ Gazeta do Povo
A Polícia Militar e o Instituto Criminalística fizeram o primeiro atendimento à ocorrência (Foto: Felippe Aníbal/ Gazeta do Povo)

Uma mulher de 50 anos, que foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (13), pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Mara Aparecida dos Santos foi encontrado no quarto da residência dela, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Mara era viúva e morava no imóvel que fica no mesmo terreno em que há outras casas. De acordo com vizinhos, o carro da mulher e uma televisão desapareceram.

A viúva não era vista desde a quarta-feira (11) e foi encontrada por uma vizinha que tinha a chave da casa. "Os vizinhos estranharam o fato de Mara não ter mais saído de casa e bateram na porta. Como ela não atendeu, eles resolveram entrar e encontraram-na sem vida", disse o tenente da Polícia Militar (PM),Alexandre Murbach.

O corpo de Mara estava sentado sobre a cama e apresentava uma lesão no queixo e na região do pescoço. O Instituto Médico Legal (IML) vai averiguar as causas da morte da viúva. Uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) foi designada ao local, para investigar se de fato uma televisão de 42 polegadas e um automóvel Renault Clio que pertenciam à mulher foram levados.

Uma vizinha contou que ninguém notou qualquer movimentação estranha nos últimos dias. De acordo ela, Mara sequer tinha terminado de pagar pela tevê e pelo carro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.