Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Mulher que foi baleada com o filho no colo é enterrada

Testemunhas disseram à polícia que a mulher mordeu a mão de um dos assaltantes e isso pode ter motivado o homem a atirar na vítima

A mulher que foi assassinada após se negar a entregar a chave do carro, em Curitiba, foi enterrada, nesta sexta-feira (2), no cemitério Água Verde, em Curitiba. Renata Melo do Amaral, 36 anos, foi morta no estacionamento de um brexó infantil na manhã de quinta-feira (1º), no bairro Boa Vista em Curitiba. Ela foi baleada na cabeça.

No momento do crime, ela estava com o filho no colo. A criança não ficou ferida. O crime ocorreu na Rua Fernando de Noronha. Testemunhas disseram à polícia que a mulher mordeu a mão de um dos assaltantes e isso pode ter motivado o homem a atirar na vítima. Ainda ninguém foi preso pelo crime.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.