Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Mulher tenta roubar taxista em Curitiba e é linchada

Uma mulher acusada de tentar assaltar um taxista, na madrugada de sábado, na Vila Leonice, em Curitiba, foi morta a golpes de pauladas e pedradas. Outras duas mulheres, que também teriam participado da tentativa de assalto, foram agredidas e e permanecem internadas em estado grave em hospitais da capital.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, não soube informar como as três foram dominadas e quem foram os responsáveis pelas agressões, mas a suspeita é de que o próprio taxista, ajudado por colegas e por populares, esteja envolvido com o linchamento. Na Delegacia de Homicídios, que a princípio ficou responsável pelo crime, também não havia informações sobre a autoria dos crimes.

Hospital

A vítima, que aparenta ter 25 anos, não foi identificada. Uma das mulheres feridas seria Ingrid Stefany de Souza, 19 anos, que foi levada para o Hospital Cajuru. A outra, também não identificada e aparentando 25 anos, foi internada no Evangélico.

Outro homem acusado de assalto foi morto durante a madrugada em Curitiba. O rapaz, identificado apenas como Maicon (conhecido como Seco), 18 anos, é acusado de ter participado de um assalto contra um casal na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, por volta das 4 horas da madrugada.

O casal acionou a Polícia Militar que, em patrulhamento pelo Centro, encontrou Maicon e outros dois homens acusados de serem seus comparsas na Ave­­nida Visconde Guarapuava, nas proximidades da Rodoferroviá­­ria. Maicon, que estaria com um revólver calibre 38, teria reagido e foi baleado. Os outros dois homens – Valdecir Jorge Sales, 28 anos, e Antônio Vanderlei Mendes, 26 anos, foram presos e levados ao 1.º Distrito Policial da capital.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.