Dois homens e um menor de 18 anos de idade foram detidos suspeitos de sequestrar uma mulher na noite de segunda-feira (20) na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, as três pessoas mantiveram uma analista de marketing refém durante 4 horas, enquanto tentavam sacar o dinheiro dela em caixas eletrônicos de um banco. O grupo chegou a comprar uma pizza para a mulher no cativeiro.
A vítima de 30 anos foi sequestrada logo depois de deixar uma amiga em casa, no bairro da Casa Verde, na Zona Norte da cidade.
Enquanto esperava os bandidos sacarem dinheiro no banco, a mulher conseguiu atender a ligação de uma amiga no celular. Essa amiga avisou a polícia do sequestro.
Os criminosos resolveram levar a mulher primeiro para uma casa e depois para uma favela. O plano deles era tentar ir ao banco novamente, mais tarde.
A polícia conseguiu descobrir o local do cativeiro depois de prender um dos criminosos, que estava dirigindo o carro da vítima.
Quando os policiais chegaram, os criminosos fugiram e deixaram a vítima sozinha.
Depois de fazer buscas na favela, os policiais conseguiram deter três suspeitos. Os adultos foram presos e o adolescente será encaminhado à Fundação Casa (extinta Febem).



