Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cascavel

Mulheres aplicavam golpe dizendo ser funcionárias do Baú da Felicidade

Três mulheres foram presas, em Cascavel, Oeste do estado, acusadas de aplicar golpe se passando por funcionárias do Baú da Felicidade. A polícia chegou até as suspeitas depois de um mês de investigação. Rosimeire Batista Nascimento de Oliveira, 29 anos, Talita Paula Ayres Brito de Oliveira, 21, e Solange Aparecida da Rosa Carneiro, 27, foram presas, em flagrante, no momento em que tentavam aplicar o golpe, no centro da cidade, na terça-feira (18).

De acordo com o delegado José Carlos Guglielmetti, elas disseram que eram de um quadro chamado "Pessoa Premiada", o qual premiaria com aparelhos eletrônicos, jogos de cozinha e até plano de saúde. A vítima teria de pagar em torno de R$ 500 para arcar com o custo de entrega dos produtos. Depois que o pagamento era efetuado, elas desapareciam.

Segundo o delegado, duas das três mulheres já foram funcionárias de empresas que prestam serviços ao Baú da Felicidade e foram demitidas porque aplicavam esse mesmo tipo de golpe. Elas teriam acesso a uma lista de clientes que fizeram enquanto trabalhavam legalmente na empresa.

Três pessoas já foram à delegacia denunciar que foram enganadas. Guglielmetti espera que com a divulgação da prisão mais vítimas denunciem as mulheres. A polícia também acredita que haja mais pessoas envolvidas e está investigando o caso. Vítimas do golpe devem ligar para o número (45) 3219-1300.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.