• Carregando...

Não há água mineral para se comprar em Antonina. A informação é do prefeito do município, Carlos Augusto Machado. O Centro e o bairro Batel estavam sem abastecimentos de água.

A região mais afetada em Antonina foi a do bairro Laranjeiras. O que se pôde observar logo na chegada ao município é de que há muitas casas soterradas. As ruas próximas à rodoviária estão cheias de barro, porém, os veículos ainda conseguiam passar com dificuldades.

As vítimas de Antonina podem conseguir alimentos, água e leite na estrutura montada pela Defesa Civil, na Estação Ferroviária.

Outro ponto de distribuição de água é em um colégio na Ponta da Pita. No local funciona uma escola municipal e um colégio estadual. O endereço é Rua Engenheiro Luiz Augusto Leão Fonseca, 923.

Segundo o levantamento da prefeitura, 200 pessoas estão abrigadas em igrejas da cidade.

A Defesa Civil havia liberado a entrada dos moradores da região do Mirante das Pedras em suas casas, para que tentassem salvar alguns pertences. A autorização foi suspensa porque havia risco de deslizamentos de terra e de pedras do morro. Ainda não foi confirmada a queda de barreiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]