Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Nevoeiro

Neblina restringe pousos no Afonso Pena por 4h30

Oito voos foi cancelado por causa das condições climáticas

 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
(Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

A forte neblina na manhã desta terça-feira (28) provocou por 4h30 o fechamento parcial do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Neste período, o terminal ficou fechado para pousos, porém aberto para decolagens. Até às 11 horas, oito voos foram cancelados e também houve registro de sete atrasos. De acordo com a Infraero, o aeroporto operou com restrições das 6h às 10h30 para pouso, e a partir desse horário a operação para pousos e decolagens voltou ao normal.

Os aeroportos de Londrina e Foz do Iguaçu registraram um atraso cada, mas sem cancelamentos.

O sol predomina entre o interior do estado, os Campos Gerais, Curitiba e o Litoral. No entanto, há presença forte de nuvens e nevoeiros. Segundo o Simpear, as condições meteorológicas desta terça-feira favorecem a amplitude térmica (diferença entre a temperatura máxima e a mínima) no decorrer do dia.

Curitiba registra máxima de 20° C e mínima de 4° C para hoje.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.