• Carregando...

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) encontraram na tarde deste sábado (20), o corpo do agente Sandro Luiz Gonzaga Fernandes Marques, de 35 anos - neto do cantor e compositor Luiz Gonzaga. Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (18). Segundo o delegado Marcus Vinícius Braga, o corpo do policial foi encontrado num matagal na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, provável local do crime.

"Ele foi morto com muitos tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias. Dois suspeitos foram presos", informou o delegado.

Sandro voltava de uma festa quando foi abordado por assaltantes, após deixar um colega em casa na Ilha do Governador, no subúrbio do Rio, na noite de quinta-feira (18).

Durante a sexta-feira (19) policiais da 21ª DP (Bonsucesso), com auxílio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), estiveram na favela do Timbau, na Maré, mas deixaram a comunidade quando começou a escurecer sem localizar o agente.

De acordo com a polícia, os criminosos, que seriam traficantes da Favela do Timbau, teriam reconhecido Sandro como policial. Ele teria sido levado pelos criminosos para o conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso.

Informações do Disque-Denúncia dão conta que Sandro teria sido assassinado pelos traficantes da favela do Timbau.

O carro, os documentos e o coldre do agente já tinham sido encontrados. Cerca de 50 policiais de várias delegacias participam da operação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]