O sargento da Marinha Fábio Gefferson dos Santos Maciel, 33 anos, morreu de forma trágica, na madrugada de segunda-feira, menos de seis horas depois de se casar. Ele ouviu o "sim" da noiva por volta das 20h30 de domingo em uma cerimônia na Ilha do Governador (RJ), diante de cerca de 200 convidados. Ao sair da festa com um copo do tipo tulipa no bolso esquerdo, Maciel tropeçou. O copo quebrou e cortou sua veia femoral. O sargento não resistiu ao ferimento e morreu às 2h16 de ontem, a caminho do hospital.
Maciel planejava o casamento desde o começo do ano, quando começou a construir uma casa na Ilha para morar com a noiva. A obra ficou pronta há uma semana. Parentes dele vieram de Manaus, de avião, só para assistir à cerimônia. A viúva do sargento, Geise Guimarães, ficou em estado de choque. "Ela só chora e fala: quero o meu marido de volta. Ninguém está acreditando no que aconteceu", lamentou a advogada Fabiana Sena, 31 anos, amiga do casal.
O corpo do militar seria levado num voo pago pela Marinha para Manaus, cidade onde moram os familiares dele. Maciel deve ser enterrado hoje.



