Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pernambuco

Noivo mata a noiva na festa de casamento

Uma festa de casamento, realizada em um condomínio de classe média alta, na Estrada de Aldeia, no município metropolitano de Camaragibe (Pernambuco), terminou de forma trágica na madru­­gada ontem. O noivo, o supervisor de vendas Rogério Damascena, 29 anos, matou a noiva, Renata Ale­­xandre Silva, 25 anos, o amigo e padrinho, Marcelo Guimarães, 40 anos, e depois atirou contra si, na cabeça. Outro convidado também foi ferido pelos disparos, mas não corre risco de vida.

Rogério e Renata haviam se casado no civil na sexta-feira. A festa era para 200 convidados e só terminaria com um café da ma­­nhã. De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Bri­­to, encarregado da investigação, o crime foi premeditado. "Eram cerca de duas horas da manhã e a festa estava no auge, quando o noivo disse vocês vão ter uma surpresa", afirmou Brito. Depois, ele teria saído e voltado com a arma, começando a atirar. Sem poder ouvir de imediato os familiares e convidados – todos chocados e cuidando de velório e enterro –, a polícia ainda não levantou hipóteses sobre o motivo do crime.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.