• Carregando...

Um novo caso de agressão a homossexual surgiu em Curitiba quase dois meses após a prisão de 11 pessoas acusadas do mesmo crime. Um travesti de 29 anos afirma ter sido agredido a chicotadas no Centro de Curitiba por um grupo de três rapazes na madrugada do último dia 14. As informações são da Gazeta do Povo.

José Adriano Elias, conhecido como Adriele Vogue, registrou queixa no 2.° Departamento de Polícia. Entretanto, nenhuma resposta sobre o caso foi dada até agora. Com o corpo marcado pela agressão, Adriele chegou a abrigar em casa há 20 dias um jovem agredido por um suposto grupo de skinheads.

O travesti disse que seguia a pé pela avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Baltazar Carrasco dos Reis, quando foi abordado por um rapaz, como se quisesse um programa. Em instantes, mais dois homens saíram de dentro de uma agência bancária. O que chegou primeiro estalou no chão um chicote e começou a surrar o travesti. "Já fui agredido outras vezes, nunca a chicotadas."

Para se livrar dos agressores, o travesti diz ter quebrado a vitrine de uma loja com o sapato. O alarme disparou e os três fugiram a pé. Então Adriele chamou a Polícia Militar. Os PMs o levaram preso pelo dano à loja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]