• Carregando...
De acordo a previsão, o avião que faria o voo JJ3720 atingiria um edifício comercial em São Paulo | Roberto Custódio/Jornal de Londrina
De acordo a previsão, o avião que faria o voo JJ3720 atingiria um edifício comercial em São Paulo| Foto: Roberto Custódio/Jornal de Londrina

O número do voo da TAM previsto para sair próxima quarta-feira (26) de São Paulo para Brasília foi alterado após um síndico alertar para a previsão de queda de um avião na capital paulista.

De acordo com o vidente Juscelino Nóbrega da Luz, o avião que faria o voo JJ3720 atingiria um edifício comercial no cruzamento da Paulista com a alameda Campinas, próximo ao Maksoud Plaza. Todas as passagens já foram vendidas pela companhia.

O número do voo, entretanto, foi alterado para JJ4732 apenas no dia em que está previsto o acidente. A TAM informou que a alteração foi feita porque a empresa "considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado". A empresa disse ainda que "realiza manutenções preventivas com regularidade em toda a sua frota" e as "operações aéreas da empresa estão certificadas pelas principais autoridades aeronáuticas do mundo."

O vidente diz que sonhou com o acidente em 2005 e desde então tem alertado o condomínio sobre suas premonições.

O síndico Severino Lima fez o comunicado onde diz que para "ficar com a consciência tranquila" decidiu avisar sobre a possibilidade de um avião atingir um prédio no cruzamento da Paulista com a alameda Campinas, próximo ao Maksoud Plaza. Ele alerta a companhia esteja em alerta para as operações da torre de controle, operações de voo, operações de carga e na parte mecânica das aeronaves.

No comunicado, ele diz que espera que as previsões não se concretizem e que não quis ser alarmista. Questionado se iria no prédio no dia 26, ele diz que sim. "Não sou crédulo nem incrédulo. As pessoas que têm esse dom acertam e erram. Na minha convicção, não deve acontecer nada, mas mesmo assim decidi informar", relata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]