• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O clima típico de inverno que atingiu Curitiba e região na quinta-feira (15) deve continuar na capital – pelo menos até a madrugada de sábado (17). De acordo com o Simepar, uma massa de ar frio associada à umidade e aos ventos vindos do litoral deixam o tempo gelado em Curitiba. Nesta sexta-feira (16), a mínima deve ser de 12° C e a máxima não passa dos 18° C.

Esse tempo gelado deve melhorar no fim de semana. “Esse frio não é comum, mas deve durar pouco. Sábado e domingo serão de temperaturas mais agradáveis”, diz o meteorologista Reinaldo Kneib. Na capital, o sol deve aparecer entre nuvens no sábado (17) e no domingo (18). “Pode ter alguma chuva passageira durante o dia”, afirma Kneib. No fim de semana, as temperaturas devem ficar entre 15° C e 26° C.

Paraná terá verão “murcho” e com muita chuva

Leia a matéria completa

Litoral: mais quente e possibilidade de chuva

Quem vai ao litoral, deve encontrar um clima parecido com o de Curitiba, inclusive com as chuvas passageiras. Nesta sexta (16), as temperaturas devem ficar próximas aos 23° C. No sábado e no domingo, aumentam um pouco e devem chegar aos 28° C.

Interior tem fim de semana de calor

No interior do Paraná, a sexta-feira deve ser de sol e calor, com temperaturas passando dos 30° C – principalmente no Norte do estado. Já no sábado e domingo, há possibilidade de chuvas passageiras em todas as regiões. Mesmo com a chuva, as temperaturas ficam altas. Em Maringá, Londrina e Paranavaí, o calor passa dos 30° C no fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]