Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Desabastecimento

Obras afetam o abastecimento de água em ao menos 26 bairros de Curitiba no sábado

Além da capital, serão afetadas as cidades de São José dos Pinhais e Piraquara. A normalização do serviço começa no domingo e vai até segunda-feira

Neste sábado (20), a Sanepar fará obras de revitalização da Estação de Tratamento de Água (ETA) Iguaçu em Curitiba. Por conta disso, domicílios em Curitiba, São José dos Pinhais e Piraquara podem sofrer desabastecimento. O início das obras está previsto para começar por volta do meio dia de sábado e a distribuição deve ser normalizada a partir da tarde de domingo (21).

No domingo, o abastecimento deve estar normalizado em Curitiba nos bairros Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Parolin, Rebouças e Prado Velho e em São José dos Pinhais nos bairros Cidade Jardim, Centro, Boneca do Iguaçu, Guatupê, Ipê, Roseira, Academia, Rio Pequeno e Iná.

Na segunda-feira (22), a distribuição de água deve ser retomada nos bairros Água Verde, Capão Raso, Fany, Portão, Fazendinha, Guaíra, Lindóia, Vila Izabel, Santa Quitéria, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Cidade Industrial, Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer, Ganchinho e Sítio Cercado, todos em Curitiba. Também na segunda-feira os bairros Guarituba e Guarituba Pequeno em Piraquara recomeçam o abastecimento.

As casas que contam com caixa d’água não terão problemas durante o desabastecimento.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.